🚨 URGENTE: os preços dos iPhones vão explodir! 🤯

Acesse o Comparador Matheus Kise e tenha acesso ao melhor preço
de celulares, tablets e muito mais.
https://matheuskise.com/

🚨 Participe do nosso grupo no Telegram:
https://t.me/OlhoNaPROMO (@OlhoNaPROMO)

🇧🇷🇺🇸Abra sua conta digital INTERNACIONAL, apenas com documentos brasileiros, aceita em mais de 180 países, SEM taxas de abertura e manutenção e SEM anuidade! Receba até $20 (dólares) ao fazer sua 1ª operação de câmbio usando meu cupom:
➡ Link: https://nomad.onelink.me/wIQT/MatheusKise
➡ Cupom: MATHEUSKISE20
Nota: O cashback a ser recebido é de 2% sobre a operação de câmbio, porém, seu valor máximo é de $20 dólares americanos. É importante ressaltar que essa operação de câmbio precisa ser feita dentro de até 15 dias após abrir a conta, desde que inserido o código no app, para ganhar o benefício do cashback.

✌️ Me siga nas redes sociais:
https://www.instagram.com/matheuskise
https://www.twitter.com/matheuskise
https://www.tiktok.com/@canalmatheuskise

• ÍNDICE:
00:00 Introdução
01:09 Tarifas do Trump
02:06 Aumento de preço
02:45 Ações despencando
03:45 Preocupação geral
04:24 o que pode acontecer?
05:35 Previsões dos analistas
07:33 Conclusão

Texto base para esse vídeo:
Você estaria disposto a pagar dois mil e trezentos dólares num celular Apple sem nenhuma novidade?
Pois é… parece absurdo, mas esse pode ser o futuro — e tudo por causa de uma decisão polêmica do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Nessa primeira semana de Abril de 2025, foi anunciada uma proposta de novas tarifas sobre produtos importados da China.
Entre as empresas mais afetadas está justamente a Apple, que fabrica grande parte dos seus produtos em território chinês.
E qual seria o impacto? A Empresa pode ter que aumentar o preço do iPhone em até 43%. Isso significa que um modelo topo de linha, que hoje custa cerca de 1.600 dólares, pode passar a custar 2.300 dólares.

E não para por aí… as ações da Apple na bolsa de valores já começaram a cair com essa notícia, inclusive eu tenho um pouquinho aqui na minha carteira e me dei mal.🤒
Tá todo mundo preocupado! Tanto mercado, como consumidor… Afinal, ninguém quer pagar tão caro num smartphone, por mais premium que ele seja. E nesse caso em específico, é mera briga política, não se trata de um iPhone 17 Pro Max Ultimate Edition por exemplo…

O que vai acontecer:
Temos que acompanhar as notícias pra ver o que a Apple e outras empresas dos EUA vão fazer. Mas existem 3 possibilidades:
Repassar o custo para os consumidores
Diminuir sua margem de lucro e manter os preços atuais
Transferir a MAIOR parte de produção, que hoje está na China, para um outro país… Talvez o Vietnã… ou até o próprio Estados Unidos, mas todo mundo sabe que ali a mão de obra é cara…
É importante falar que o presidente Trump já tinha flertado com essa última possibilidade algumas vezes e isso parece estar bem próximo de acontecer.

De acordo com o cofundador da Counterpoint Research, Neil Shah.
A Apple precisaria aumentar seus preços em pelo menos 30%, em média, para compensar essas novas taxas de importação.
Outra fala importante foi de Angelo Zina, analista de ações CFRA Research:
“Esperamos que a Apple adie qualquer aumento significativo nos preços dos celulares até o outono, quando o iPhone 17 será lançado, já que é assim que ela costuma lidar com aumentos de preços planejados”,
Então vamos com calma! Eu acho que por agora, NADA irá mudar! A Apple não deve atualizar seus preços nos EUA. No entanto, a Empresa deve sim aumentar o valor de TODOS os seus produtos nos próximos lançamentos e com isso a gente já pode “cravar” que os iPhone’s 17 virão mais caros!

A conta tá chegando e ela só tende a aumentar. Quer pagar mais barato no seu próximo iPhone ou eletrônico direto no Brasil? Acesse meu site www.matheuskise.com e veja qual loja oferece o menor valor na data e hora que você procurar.

Rolar para cima